quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sobre o NEF

Claro, se até Michelly Silva que é considerada a maior devoradora de livros de toda a faculdade, que tinha um histórico escolar de fazer qualquer japonês olhar e tentar suicidio conseguiu ficar de NEF, porque eu não? Já que tudo tem a sua primeira vez.
Sonho: Somente os remanescentes (quase 60% da sala) dentro da nossa antiga sala. Então, nos sentariamos no canto e, caso fosse necessário, haveria aquela básica confirmação de informações (atenção: universitários não colam! Apenas confirmam informações), entregariamos a prova e todos seriamos felizes para sempre.
Realidade: Uma sala com 500 alunos (primeiro, segundo, terceiro, quarto... enfim, infinitos semestres de letras na mesma sala), 7 professores (altamente treinados e capacitados na arte de vigiar os alunos para que não ocorresse a troca de informações e, caso ocorresse, todos seriam devidamente punidos), fazendo umas 10 provas diferentes (literatura 1, 2, 3, ingles 1, 2, 3, latim e etc) e, para nossa tristeza, sentei ao lado de um garoto muito adorado e conhecido por não "confirmar informações". #Veneno
Graças a inspiração divina das confirmações de informações, não zerei a prova... ninguém zerou. Mas eis uma experiência que não gostaria de repetir, e para isso, apenas uma solução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário