quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sobre o gordinho da caipirinha

Ola a todos, e la vou eu criando mais um blog para contar as aventuras, criticas, chatices que poucos leem, mas, sem querer citar a Bruxa de O Picapau mas ja citando:" e la vamos nos".
Como começou essa história de "gordinho da caipirinha"? Era um belo domingo junino, quando encontrei uns amigos vendendo caipirinha no arrastão do pavulagem. Caipirinha vai, caipirinha vem, eu desabei. Nao me lembro de detalhes (mentira, lembro mas os detalhes são degradantes o suficiente para contar aqui e ser apontado na rua) só me lembro (mentira, essa é a parte menos degradante) de me puxar a plaquinha da minha amiga que vendia caipirinha e, do nada, começar a sambar, sensualizando olho-no-olho, oferecendo caipirinhas... Deve ter algum video no youtube (rezo para que não...) e, o pessoal, que não sabia meu nome, dizia "vou comprar ali com o gordinho da caipirinha", e assim ficou.
Então, nesse espaço vou falar sobre minhas experiencias com alcool, sobre como a vida um dia e linda e no outro maldita, sobre como alguns seriados sao uma trashice bollywoodiana, reflexoes de banheiro e etc.

Um comentário: